Prefeitura de Divinolândia realiza melhorias e manutenções na zona rural

Prefeitura de Divinolândia realiza melhorias e manutenções na zona rural

A Prefeitura de Divinolândia prossegue com serviços, obras e manutenções na zona rural. Recentemente o Setor de Obras e Serviços realizou adequações e melhorias na estrada municipal dos bairros Campestrinho e Fortaleza. Também foi realizada a patrolagem na via que liga os bairros Três Barras e Campestrinho e a construção de uma ponte. Para melhorar

A Prefeitura de Divinolândia prossegue com serviços, obras e manutenções na zona rural. Recentemente o Setor de Obras e Serviços realizou adequações e melhorias na estrada municipal dos bairros Campestrinho e Fortaleza. Também foi realizada a patrolagem na via que liga os bairros Três Barras e Campestrinho e a construção de uma ponte.

Para melhorar o escoamento de águas pluviais, a administração municipal promove a construção de rede específica na rua 13 de Maio e na estrada do bairro Sertãozinho. O serviço também ocorre nos bairros Campestrinho e Nova Divinolândia. “As obras visam trazer mais comodidade para os moradores da região, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesses locais”, comentou o prefeito Naief Haddad Neto.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos