Feira do Produtor de São José do Rio Pardo tem mais uma capacitação

Feira do Produtor de São José do Rio Pardo tem mais uma capacitação

Com 31 estandes, feira ocorre todas as quintas-feiras na Praça Barão do Rio Branco   O Sindicato Rural de São José do Rio Pardo e o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveram em novembro a solenidade de encerramento da etapa de capacitação para agricultores que participam da Feira do Produtor. Ao longo de oito meses,

Com 31 estandes, feira ocorre todas as quintas-feiras na Praça Barão do Rio Branco

 

O Sindicato Rural de São José do Rio Pardo e o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveram em novembro a solenidade de encerramento da etapa de capacitação para agricultores que participam da Feira do Produtor.

Ao longo de oito meses, os participantes receberam orientações e treinamento para empreender na atividade, além de aprenderem a confeccionar os estandes, com material sustentável. Esta foi a terceira turma a fazer parte do projeto, o que levou à ampliação da
Feira do Produtor para um total de 31 mestandes, montados todas as quintas- -feiras na Praça Barão do Rio Branco (Mercado Cultural).

A responsável pela capacitação, Marília de Castro Oliveira, do Senar, destacou que, a partir de agora, os feirantes mêm o desafio de se manterem unidos para continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade. Ela comentou ainda que, com esta quantidade de integrantes, a Feira do Produtor atingiu sua capacidade e que dependerá dos participantes a decisão quanto a levar o serviço para outros bairros, em outros dias da semana.

O presidente do Sindicato, Claudine Minussi, aproveitou para destacar o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura nas atividades da Feira do Produtor, uma vez que o município é parceiro do projeto desde 2016.

Estavam presentes no evento, o diretor de Meio Ambiente, Agripino Cesar Calichio, que representou o prefeito na ocasião, além da coordenadora de Educação Ambiental, Renata Vechini Dalbon, a qual falou em nome do secretário de Agricultura e Meio Ambiente – que não puderam comparecer em função de compromissos previamente agendados. A solenidade contou ainda com apresentação cultural da Agradef. Foi encerrada com entrega de mimos aos participantes e um jantar oferecido pelo SENAR.

Responsável pela capacitação, Marília de Castro Oliveira, parabenizou aos produtores

1 comentário

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

1 Comentário

  • Construtora Reis & Guimarães
    20 de fevereiro de 2021, 23:26

    Prezados,

    Venho através deste solicitar contatos com Profissionais Operadores de Motosserra.
    Nossa empresa irá contratar 18 profissionais da categoria para trabalhar com serviços de roçada.
    Certo de sua atenção, permaneço no aguardo.

    Atenciosamente

    Valter Guimarães
    Diretor Comercial
    Tel.11 98227-3329

    RESPOSTA

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos