Homem é preso por furto de gado em São José do Rio Pardo

Homem é preso por furto de gado em São José do Rio Pardo

A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos, por receptação e furto de gado em São José do Rio Pardo. O indivíduo foi detido no dia 14 de junho, na mesma data em que ocorreu o crime. Conforme apurado, o funcionário de um sítio havia dado falta de alguns animais e passou as informações

Encontrado: gado furtado foi recuperado durante as investigações (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos, por receptação e furto de gado em São José do Rio Pardo. O indivíduo foi detido no dia 14 de junho, na mesma data em que ocorreu o crime.

Conforme apurado, o funcionário de um sítio havia dado falta de alguns animais e passou as informações para o Setor de Investigação Geral (SIG), que imediatamente iniciou a apuração do caso e conseguiu identificar os envolvidos.

Antes mesmo do boletim de ocorrência ser registrado, os policiais civis passaram a realizar diligências e conseguiram descobrir que o gado subtraído estava no interior de uma propriedade rural, a qual está relacionada a dois sujeitos conhecidos pelo envolvimento frequente com furtos de gados na região.

Ao irem até a propriedade, a equipe da Polícia Civil foi recebida pelos suspeitos. Ao serem questionados sobre os animais subtraídos, ambos saíram correndo e entraram em uma mata existente nas proximidades. Houve perseguição e um dos investigados acabou detido, enquanto que o outro escapou. Durante a ocorrência, o indivíduo resistiu com violência à prisão, sendo necessário que os agentes usassem força física moderada para controlá-lo. O caso segue em investigação.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos