Gaema promove reunião com produtores e Poder Público em Vargem Grande do Sul

Gaema promove reunião com produtores e Poder Público em Vargem Grande do Sul

Segurança hídrica, recuperação de mananciais de abastecimento e medidas para regeneração de áreas de preservação permanente foram alguns dos temas tratados durante reunião realizada em Vargem Grande do Sul. Realizado no dia 29 de junho, o encontro entre o Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (Gaema) e produtores rurais também teve a

Reunião: segurança hídrica esteve entre os temas abordados no encontro (Divulgação)

Segurança hídrica, recuperação de mananciais de abastecimento e medidas para regeneração de áreas de preservação permanente foram alguns dos temas tratados durante reunião realizada em Vargem Grande do Sul. Realizado no dia 29 de junho, o encontro entre o Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (Gaema) e produtores rurais também teve a participação de representantes da administração municipal local, do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

Vale destacar que este evento faz parte de uma série de reuniões promovidas pelo Gaema para abordar assuntos relevantes junto a cerca de dez municípios integrantes da Bacia do Pardo.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos