Festa da Batata promete agitar Vargem Grande do Sul

Festa da Batata promete agitar Vargem Grande do Sul

Já está tudo pronto para uma das principais festividades de Vargem Grande do Sul: a Festa da Batata. Após cinco anos sem ser realizada, a festividade está programada para o final de julho no Recinto de Exposição “Christiano Dutra do Nascimento”, às margens da rodovia SP-215. A edição será organizada pelo Rotary Club juntamente com

Atração: dupla Matogrosso e Mathias se apresentará no domingo (30) (Reprodução)

Já está tudo pronto para uma das principais festividades de Vargem Grande do Sul: a Festa da Batata. Após cinco anos sem ser realizada, a festividade está programada para o final de julho no Recinto de Exposição “Christiano Dutra do Nascimento”, às margens da rodovia SP-215. A edição será organizada pelo Rotary Club juntamente com o Grupo Mão Amiga e a empresa Solução Eventos, contando com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A programação contará com shows, expositores, rodeio e provas cronometradas, além de contar com uma ampla praça de alimentação – as entidades assistenciais locais foram convidadas para participarem do espaço – e ainda o ‘cantinho da batata’, onde serão servidos pratos típicos à base do tubérculo.

 

SHOWS

A Festa da Batata terá início em 26 de julho, quarta-feira, data que é feriado municipal por conta das comemorações do Dia de Sant’Ana, a padroeira de Vargem Grande do Sul. Na ocasião, a festividade será com portões abertos e trará as apresentações de artistas locais e da região, como Adriano Ramos, Débora Tortelo, Ronaldo Marques, Kethy Oliveira, a dupla André e Thiago, o grupo Sambaí.com e Juliana Zitti.

Na quinta-feira (27), a programação também será com entrada franca e terá como atração Luan Pereira. Já na sexta-feira (28) o público poderá conferir os shows de Douglas e Vinícius e, em seguida, Hugo e Guilherme. No sábado (29), o evento contará com o agito do DJ Leo Buosi e, logo após, a apresentação de Guilherme e Benuto, além do cantor Victor Miranda encerrando a noite. A programação chega ao fim no domingo (30) e, como ocorre tradicionalmente, será com os portões abertos ao público. Na ocasião, quem sobe ao palco é a dupla Matogrosso e Mathias, que curiosamente foi uma das duplas que abrilhantou a segunda edição da festividade, em 1987.

Com uma grande estrutura, a Festa da Batata contará com pista, arquibancada, área vip, camarotes e o front stage. Os ingressos podem ser obtidos nos pontos de venda oficiais do evento.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos