Corteva Agriscience promove mais quatro encontros virtuais “A Hora da Batata”

Corteva Agriscience promove mais quatro encontros virtuais “A Hora da Batata”

A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha de Hortifruti, está promovendo desde setembro uma série de webinares – treinamentos virtuais –, chamada “A Hora da Batata”. Os encontros reúnem especialistas, produtores e estudiosos com o objetivo de discutir os mais diversos temas relacionados a essa cultura. Já foram realizados cinco episódios da série e,

A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha de Hortifruti, está promovendo desde setembro uma série de webinares – treinamentos virtuais –, chamada “A Hora da Batata”. Os encontros reúnem especialistas, produtores e estudiosos com o objetivo de discutir os mais diversos temas relacionados a essa cultura.

Já foram realizados cinco episódios da série e, nos próximos meses, outros quatro encontros estão por vir. “Tem sido uma excelente oportunidade para aprofundarmos os conhecimentos sobre os desafios dessa cultura, tanto do ponto de vista dos cuidados com o plantio como do mercado comercial desse produto”, destaca Alison Rampazzo, líder de Portfólio da Linha Hortifruti da Corteva.

 

Programação

Cada encontro aborda um tema específico, de modo que, quem não acompanhou os webinars anteriores pode participar e aproveitar os próximos conteúdos. A programação prossegue no dia 22 de outubro, com o tema “Sustentabilidade: como vamos continuar produzindo até daqui 20 anos ou mais”, apresentado por Carlos Ragassi, da Embrapa/Brasília.

Para o dia 5 novembro, o treinamento abordará a situação atual e futura para rastreabilidade na cultura da batata, tendo como palestrante Hugo Caruso, do MAPA/Brasília. Já para o dia 19 de novembro, o encontro será sobre as atualizações no manejo de pinta-preta e requeima da batata, com Jesus Tofoli, do Instituto Biológico, de São Paulo.

A programação chega ao fim no dia 3 de dezembro com o tema “Batata na mesa”, com Adriana Brondani, da BiofocusHub. Para participar dos webinars, basta se inscrever no link: http://bit.ly/A-Hora-da-Batata-05.

 

A empresa

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos