Ajuda para as famílias e instituições de Casa Branca

Ajuda para as famílias e instituições de Casa Branca

Desde o início da pandemia, pessoas e empresas de Casa Branca estão realizando diversas ações de solidariedade com o intuito de auxiliar na superação de uma das maiores crises de saúde pública do mundo. E um exemplo disso é a Trevisan Alimentos, que doou 150 sacos de batatas ao Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos

Desde o início da pandemia, pessoas e empresas de Casa Branca estão realizando diversas ações de solidariedade com o intuito de auxiliar na superação de uma das maiores crises de saúde pública do mundo. E um exemplo disso é a Trevisan Alimentos, que doou 150 sacos de batatas ao Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos foram distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade e instituições da cidade.

“Agradeço a mais essa contribuição do Luis Roberto Trevisan, grande parceiro do Fundo Social de Solidariedade e que, com certeza, será de grande valor pra muitas famílias. O espírito de solidariedade nos tempos atuais nos faz crer que podemos evoluir enquanto sociedade”, afirma a primeira-dama, Marilisa Lalier Aga, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos