Aberta concorrência pública para realização da 48ª Eapic

Aberta concorrência pública para realização da 48ª Eapic

Já começaram os preparativos para a 48ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Considerada uma das maiores festividades do gênero da região, o evento será realizado entre os dias 7 e 16 de julho no Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’. Para a organização da festa, a

Eapic: 47ª edição reuniu grande público no Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’ (Divulgação/Eapic)

Já começaram os preparativos para a 48ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Considerada uma das maiores festividades do gênero da região, o evento será realizado entre os dias 7 e 16 de julho no Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’.

Para a organização da festa, a Prefeitura de São João abriu uma concorrência pública. O edital definindo os detalhes do processo foi publicado em março no Jornal Oficial do município. Conforme consta na publicação oficial, a Concorrência nº 002/23 visa a contratação de empresa especializada ou consórcio regularmente constituído, visando a realização da 48ª Eapic, com “permissão de uso precário e oneroso do próprio municipal e dependências adjacentes do Recinto de Exposições”.

A concorrência pública será no dia 21 de abril, na Sala de Reuniões do Setor de Licitações. As empresas e consórcios participantes deverão entregar as propostas até as 8h30. A abertura dos envelopes está programada às 9h.

 

EDIÇÃO ANTERIOR

Após um hiato de dois anos por conta da pandemia da Covid-19, a Eapic foi retomada em 2022. A 47ª edição da feira foi realizada pela Agência Rodeio Ltda, empresa sediada em Vargem Grande do Sul. Na ocasião, a programação contou com atrações como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Barões da Pisadinha, João Gomes, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, além do DJ norte-americano Sevenn e outros nomes das paradas de sucesso. A programação ainda contou com exposições e palestras voltadas ao agronegócio, provas cronometradas e vários outros atrativos. Segundo a organização, aproximadamente 120 mil pessoas estiveram presentes durante todos os dias do evento.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos