São João da Boa Vista passa a contar com três agências Sicredi

São João da Boa Vista passa a contar com três agências Sicredi

Unidade comporta a sede da regional Centro Leste Paulista e nove colaboradores , em um espaço de 501 m²   A Sicredi União PR/SP inaugurou sua terceira agência em São João da Boa Vista. A inauguração ocorreu na noite de terça-feira, dia 18 de dezembro. Denominada agência Centro São João, a unidade comporta a sede

Unidade comporta a sede da regional Centro Leste Paulista e nove colaboradores , em um espaço de 501 m²

 

A Sicredi União PR/SP inaugurou sua terceira agência em São João da Boa Vista. A inauguração ocorreu na noite de terça-feira, dia 18 de dezembro. Denominada agência Centro São João, a unidade comporta a sede da regional Centro Leste Paulista e nove colaboradores, em um espaço de 501 m² localizado à rua Benedito de Araújo, 1, esquina com a Praça Governador Armando Sales.

Com a nova agência, a instituição financeira cooperativa que mais expande no País e aparece em quarto lugar no ranking das melhores, alcança a marca de 90 unidades – uma delas Digital – distribuídas nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro e Leste Paulista. As outras duas agências na cidade ficam à Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 657, no Jardim Santo André, e no interior da Unimed Leste Paulista.

Durante a cerimônia, Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP, falou da importância de mais esta conquista para cidade e para a cooperativa. “É um orgulho para nós, uma confiança muito grande nas pessoas, nos colaboradores e estamos preparados para fazer uma transformação na cidade. Não viemos aqui para sermos mais um, pois instituição financeira, bancos têm bastante. Viemos para sermos diferentes, fazer uma transformação social, com maneira diferente de atendimento, de respeito às pessoas, de fazer parte da cidade”, garantiu.

Quanto à Sicredi União PR/SP figurar entre as quatro maiores cooperativas do País e almejar, em um futuro próximo, aparecer entre as três primeiras do Brasil, Ferreira afirmou que “estar entre as três não quer dizer que tem que ser a terceira. Pode ser a primeira ou pode ser a segunda. De todas essas cooperativas que estão à nossa mfrente, hoje, somos a mais nova, com 33 anos de fundação. Passamos por uma reestruturação muito forte em 1998. Portanto, são 20 anos de evolução, de crescimento. Temos este desafio e queremos estar entre as três melhores até 2020”, antecipou.

“Com essa inauguração, poderemos contribuir muito mais para o município. A Sicredi é uma instituição muito comprometida com a vida financeira dos seus cooperados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Hoje, a Sicredi tem ganhado força e crescido muito nos últimos 15 anos, com crescimento em torno de 25% ao ano e isso nos dá o título de 4ª maior cooperativa do Brasil. Estamos com objetivo, até 2020, de estar entre as três maiores do País, isso, graças à adesão dos nossos associados”, comemorou o gerente responsável pela nova agência, Vitor Miguel Pasquini.

Para Júlio César Alcântara, gerente da Regional Centro Leste Paulista que responde por 20 cidades contempladas por 16 agências e que terá escritório na unidade, a Sicredi está com um projeto audacioso para a região sanjoanense. “Até o final de 2019, teremos um total de 25 agências na região. Estamos felizes com a chegada da terceira unidade na cidade, acolhida pelo Vitor, nosso gerente há dez anos, e com uma equipe de peso para formar um grande time”, reforçou.

 

CONVIDADOS

Durante a inauguração, da diretoria da Sicredi União PR/SP, estavam presentes o diretor executivo Rogério Machado; Gustavo Nicoletti, gerente da Regional Centro Paulista; o superintendente de agências Edson Rocha; e o conselheiro Cláudio Leal.

Além deles, a cerimônia contou com o chefe de Gabinete da Prefeitura de São João, José Carlos da Silva Dória, representando o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; a secretária municipal de Educação, Maria Helena Angelini Santana; o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial), Cândido Alex Pandini; dom David Dias Pimentel, bispo emérito da Diocese de São João da Boa Vista; o padre Claudemir Canela, pároco da Catedral São João Batista; e demais
convidados.

A noite de inauguração contou, também, com a apresentação do Coral Elohim e seus quase 50 vocalistas, que abriram a cerimônia com a execução do Hino Nacional e a fecharam, após o descerramento da placa inaugural, com outras canções sob a regência do maestro Estevão Eduardo, coordenador do Coral.

 

EXPANSÃO PAULISTA

Essas novas inaugurações fazem parte do processo de expansão da instituição financeira cooperativa na região do Centro Leste Paulista, onde também foram abertas, neste segundo semestre, agências em Águas da Prata, Americana, Ipeúna, Limeira, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Santa Cruz das Palmeiras e Tapiratiba.

“Com essas novas operações, quando passaremos a contar 90 magências, estaremos privilegiando as maiores cidades da região Centro Leste Paulista, pois entendemos que esses municípios comportam um número maior de agências”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

Crescendo acima do planejado, a instituição financeira cooperativa planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas três áreas de atuação, que abrangem, ainda, as regiões Norte e Noroeste do Paraná.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos