Reformulada, Eapic volta em julho e será focada no agronegócio

Reformulada, Eapic volta em julho e será focada no agronegócio

Teresina tem se reunindo com profissionais ligados à agropecuária, à indústria e ao comércio para estruturar a retomada da festa   A Pré-Agrishow também marca a preparação para a retomada da Eapic (Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Suspensa por conta da pandemia, a feira terá sua 47ª edição realizada

Teresina tem se reunindo com profissionais ligados à agropecuária, à indústria e ao comércio para estruturar a retomada da festa

 

A Pré-Agrishow também marca a preparação para a retomada da Eapic (Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Suspensa por conta da pandemia, a feira terá sua 47ª edição realizada em julho e deverá ser organizada por uma empresa especializada neste tipo de evento. “Os parceiros da Pré-Agrishow, certamente, estarão na Eapic. Isso é um sinal da credibilidade da organização e das oportunidades que estamos conquistando para os produtores da cidade”, ressaltou Teresinha.

A prefeita vem se reunindo com profissionais ligados à agropecuária, à indústria e ao comércio de São João e região para estruturar a retomada da Eapic. Na terça-feira (5), ela esteve com lideranças do agronegócio e especialistas em provas e em exposições de animais. A tônica do encontro foi de muito otimismo e os participantes puderam contribuir com ideias que serão incorporadas à rotina do Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo. “Nossa intenção é agregar conhecimento à Exposição, que é uma das mais tradicionais do país, mas que perdeu um pouco das suas características tipicamente rurais, nos últimos anos. Queremos um evento completo, com melhor estrutura, para toda a família e todos os públicos”, detalhou.

O encontro contou com a participação de Miguel Carlos Pomeranzi, administrador da Urco (União das Propriedades Rurais de São João); José Ricardo Cirto, criador de mini-horse do Haras Arpão; Gustavo Ferreira dos Santos, representante da Du Leilões; Graziella Agnes, vice-presidente da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), além dos representantes da Comissão Organizadora da Eapic, integrada por servidores da Prefeitura.

Nas próximas semanas, Teresinha receberá outros representantes de diversos segmentos envolvidos na festa, que também poderão opinar e fazer parte do planejamento conjunto para o tradicional evento.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos