Prefeitura de Divinolândia realiza manutenção das estradas rurais

Prefeitura de Divinolândia realiza manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Divinolândia tem realizado diversos serviços nas estradas rurais do município. Nos últimos dias foi, a equipe da administração municipal realizou o patrolamento nas estradas dos bairros Córrego do Leão, Quilombo e Água Fria. Ao longo deste semestre, outras estradas rurais também foram beneficiadas com obras de manutenção e melhorias nos bairros Contendas,

A Prefeitura de Divinolândia tem realizado diversos serviços nas estradas rurais do município. Nos últimos dias foi, a equipe da administração municipal realizou o patrolamento nas estradas dos bairros Córrego do Leão, Quilombo e Água Fria.

Ao longo deste semestre, outras estradas rurais também foram beneficiadas com obras de manutenção e melhorias nos bairros Contendas, Ribeirão do Santo Antônio e Campestrinho, por exemplo.

Além de garantir melhores condições de deslocamento aos moradores locais, a manutenção das estradas rurais é um serviço fundamental, pois auxilia no escoamento da produção agrícola do município, que é uma das principais impulsionadoras da economia local.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos