Empresas se unem para combater a Covid-19 em São João da Boa Vista

Empresas se unem para combater a Covid-19 em São João da Boa Vista

Diante da gravidade em que se encontra a pandemia em São João da Boa Vista, as empresas locais estão se unindo para auxiliar a administração municipal nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Um dos desafios e necessidades na luta para vencer a Covid-19 é a possibilidade de se realizar adequadamente e tempestivamente o diagnóstico

Diante da gravidade em que se encontra a pandemia em São João da Boa Vista, as empresas locais estão se unindo para auxiliar a administração municipal nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Um dos desafios e necessidades na luta para vencer a Covid-19 é a possibilidade de se realizar adequadamente e tempestivamente o diagnóstico da doença.
Por meio da realização de testes de qualidade, torna-se possível identificar rapidamente as pessoas contaminadas, viabilizando o correto isolamento social e rápido início dos tratamentos, antes que ocorram maiores complicações de saúde.
No intuito de contribuir com a cidade, algumas empresas do Distrito Industrial começaram um movimento de doação de testes para o Departamento de Saúde. É o caso da Santa Izabel Agro Indústria e da Bauer Irrigação do Brasil. Com o apoio do vereador José Claudio Ferreira (MDB), as fabricantes fizeram a primeira doação de 500 testes de antígenos homologados e adequados para utilização da população de São João da Boa Vista.

Conforme apurado, outras empresas locais já aderiram à iniciativa e deverão fazer novas doações nos próximos dias. Este é um movimento empresarial voluntário que está buscando apoiar a cidade e seus órgãos municipais a vencerem esse desafio que envolve toda a sociedade. Para participar, basta entrar em contato por meio do telefone (19) 3636-2104.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos