Em um mês, Polícia Militar Ambiental atendeu 32 ocorrências em Águas da Prata

Em um mês, Polícia Militar Ambiental atendeu 32 ocorrências em Águas da Prata

Durante o mês de maio, a Polícia Militar Ambiental registrou 32 autuações de ocorrências ambientais no município de Águas da Prata. Os dados foram solicitados pela administração pratense, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, a qual divulgou o balanço ao público. Conforme o levantamento, a PM Ambiental realizou 14 vistorias ambientais

Durante o mês de maio, a Polícia Militar Ambiental registrou 32 autuações de ocorrências ambientais no município de Águas da Prata. Os dados foram solicitados pela administração pratense, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, a qual divulgou o balanço ao público.

Conforme o levantamento, a PM Ambiental realizou 14 vistorias ambientais no município, além de sete bloqueios ambientais na zona rural. A corporação registrou neste período três supressões de vegetação em área de preservação permanente.

Houve ainda quatro fiscalizações de pesca, quatro policiamentos ambientais em Unidade de Conservação e mais quatro autos de infração ambiental, que totalizaram um valor de R$ 11. 350,00 em multas.

Diante deste balanço, o secretário Antonio Marcos A. C. Santos destacou a importância das ações realizadas pela Polícia Militar Ambiental no município. “Agradecemos o trabalho e a atenção da Polícia Ambiental às questões relacionadas ao meio ambiente em Águas da Prata”, declarou.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos