Divinolândia oferece curso de capacitação em turismo rural

Divinolândia oferece curso de capacitação em turismo rural

Atividade foi realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural com apoio do Conselho Municipal de Turismo   Felipe Lange   O Sindicato Rural de Divinolândia promoveu, no dia 11 de fevereiro, uma sensibilização em turismo rural. A ação teve como objetivo a formação de uma turma para o curso de capacitação, que terá início em

Atividade foi realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural com apoio do Conselho Municipal de Turismo

 

Felipe Lange

 

O Sindicato Rural de Divinolândia promoveu, no dia 11 de fevereiro, uma sensibilização em turismo rural. A ação teve como objetivo a formação de uma turma para o curso de capacitação, que terá início em março.

Realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a atividade abordou as principais capacidades a serem desenvolvidas durante o curso, entre elas: identificação de oportunidades, identidade e cultura, gestão de empreendimento, atrativos turísticos no meio rural, pontos de vendas de produtos, meios de hospedagem, meios de alimentação, resgate gastronômico, entre outros assuntos.

Quem tiver interesse em realizar o curso para desenvolver um empreendimento ou aprimorar capacidades voltadas ao turismo rural, gastronômico e hospedagem, pode procurar pessoalmente o Sindicato Rural de Divinolândia, localizado na rua Romeu Zanetti, nº 391, ou entrar em contato por meio do telefone (19) 3663-1157.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos