Com 54 anos, Tuca foi mais uma vítima da Covid-19

Com 54 anos, Tuca foi mais uma vítima da Covid-19

A Covid-19 também vitimou Anderson Claiton de Oliveira, o conhecido Tuca, funcionário do Grupo Santa Vitória e considerado seu braço direito de Betão na condução dos negócios. Ele trabalhou durante 37 anos ao lado do agricultor e era responsável por fazer acertos, compras e também outros procedimentos administrativos. Conforme apurado, muitas das tratativas de negócios

A Covid-19 também vitimou Anderson Claiton de Oliveira, o conhecido Tuca, funcionário do Grupo Santa Vitória e considerado seu braço direito de Betão na condução dos negócios. Ele trabalhou durante 37 anos ao lado do agricultor e era responsável por fazer acertos, compras e também outros procedimentos administrativos.

Conforme apurado, muitas das tratativas de negócios que aconteciam entre os parceiros do Grupo Santa Vitória, passavam por suas mãos. Com responsabilidade e uma maneira carismática de tratar a todos, conquistou amigos, tanto do lado dos produtores rurais, como também das muitas pessoas envolvidas com as ações que o conglomerado desenvolvia em Vargem e região.

Tuca desfrutava grande confiança de Betão e, devido sua dedicação e parceria ao longo desses anos, era considerado um verdadeiro membro da família. Sua morte ocorreu poucas horas antes do falecimento do agricultor, gerando também uma grande consternação.

Tuca tinha 54 anos e deixou a mãe Olinda Fregini de Oliveira, a esposa Elaine, os filhos Lívia e Vítor, as irmãs Vevê e Fernanda, os cunhados Rodrigo e Anderson e demais familiares. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério da Saudade.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos