Cerealista Felgran celebra 40 anos de fundação

Cerealista Felgran celebra 40 anos de fundação

Uma das empresas mais tradicionais de Vargem Grande do Sul, a Cerealista Felgran completa 40 anos de atuação neste mês de março. Em comemoração a esta data especial, uma missa de ação de graças foi realizada no sábado (7) nas dependências da empresa, situada no Distrito Industrial “José Aparecido da Fonseca”. A celebração reuniu a

Comemoração: missa e homenagens marcaram celebração dos 40 anos da empresa (Fernando Franco/Jornal do Produtor)

Uma das empresas mais tradicionais de Vargem Grande do Sul, a Cerealista Felgran completa 40 anos de atuação neste mês de março. Em comemoração a esta data especial, uma missa de ação de graças foi realizada no sábado (7) nas dependências da empresa, situada no Distrito Industrial “José Aparecido da Fonseca”. A celebração reuniu a direção da cerealista, colaboradores e familiares, sendo marcada por homenagens e muita emoção, recordando a todos a fundação da cerealista.

 

História

Em março de 1980, os irmãos Antonio Flavio Fernandes, Manoel Fernandes, Jurandyr Fernandes e Gabriel Fernandes Filho fundaram a Cerealista Felgran para comercializar batata, cebola, alho e feijão. A partir de 1984, a empresa passou a beneficiar e empacotar feijão, se consolidando no mercado com produtos de qualidade surpreendente, tendo como a principal marca o Feijão Felgran Nobre.

Com o passar dos anos, cerealista foi crescendo e investindo nos mais modernos equipamentos de classificação de feijão. Isso fez com que diversificasse seus produtos e lançasse outras marcas no mercado, como o Feijão Boa Vista e o Feijão Tio Quito. Hoje em dia, a empresa possui também suas próprias marcas de arroz e sal.

 

Produtos de qualidade

Atualmente a Cerealista Felgran está presente em mais de 100 cidades pelo o interior paulista e Sul de Minas Gerais, levando a qualidade de seus produtos a um público cada vez mais exigente e que procura o que existe de melhor no mercado.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos