Casa Branca une forças no combate ao coronavírus

Casa Branca une forças no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Casa Branca está desenvolvendo diversas ações para combater a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E, entre as medidas adotadas, a administração municipal tem contado com o apoio da empresa Terraverde, concessionaria oficial multinacional John Deere. A unidade disponibilizou um trator com pulverizador para ser utilizado nas ações de higienização da cidade durante

A Prefeitura de Casa Branca está desenvolvendo diversas ações para combater a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E, entre as medidas adotadas, a administração municipal tem contado com o apoio da empresa Terraverde, concessionaria oficial multinacional John Deere.

A unidade disponibilizou um trator com pulverizador para ser utilizado nas ações de higienização da cidade durante três dias. A desinfecção é feita com água e cloro, duas vezes por dia, nas principais ruas e em pontos estratégicos de grande circulação. O objetivo é reduzir o risco de contaminação pelo vírus em Casa Branca e nos distritos de Lagoa Branca e Venda Branca.

Terraverde disponibilizou maquinário pra ajudar na desinfecção das ruas (Divulgação/Prefeitura de Casa Branca)

 

Solidariedade

Diante da pandemia, uma rede de solidariedade ganhou força nos últimos dias em Casa Branca. A prefeitura recebeu 150 sacos de batatas, doados pela empresa Trevisan Alimentos para beneficiar as famílias de baixa renda do município.

Entre as doações, a administração local também recebeu 30 cestas básicas para serem distribuídas às pessoas necessitadas, incluindo os autônomos. A doação foi feita pela empresa Edmak Equipamentos. Posteriormente, o Fundo Social de Solidariedade recebeu 600 kg de alimentos, sendo 200 kg de beterraba, 200 kg de cenoura e 200 kg de batata-doce. A doação foi feita pelo empresário casabranquense Guilherme Ferreira.

Os alimentos arrecadados são distribuídos a famílias que nesse período de pandemia estão sem poder trabalhar. De acordo com o Fundo Social, as doações ainda são necessárias para atender as pessoas necessitadas. “Temos muitas famílias vivendo em situação crítica, com falta de alimentos e perda de renda. Todo apoio da sociedade é bem-vindo”, informa o órgão.

Fundo Social de Solidariedade recebeu doações (Divulgação/Prefeitura de Casa Branca)

 

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos