Casa Branca é reconhecida como APL da jabuticaba

Casa Branca é reconhecida como APL da jabuticaba

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo divulgou em março o resultado do edital para o reconhecimento dos Arranjos Produtivos Locais (APLs). Na ocasião, o órgão anunciou Casa Branca como APL da jabuticaba e derivados, o que é uma conquista importante para o município, uma vez que é referência nacional na produção

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo divulgou em março o resultado do edital para o reconhecimento dos Arranjos Produtivos Locais (APLs). Na ocasião, o órgão anunciou Casa Branca como APL da jabuticaba e derivados, o que é uma conquista importante para o município, uma vez que é referência nacional na produção da fruta.
Com este reconhecimento, o Estado passa a apoiar programas de gestão empresarial, mercado, processos, estrutura necessária, qualificação de mão de obra, tecnologia, produtos e linhas de financiamentos especificas, visando o seu fortalecimento no mercado interno e acesso ao externo.
De acordo com a Prefeitura de Casa Branca, este é um importante passo no desenvolvimento do setor e também para a obtenção do selo de Indicação Geográfica, que dará ao município credibilidade internacional na produção e derivados da fruta.

1 comentário

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

1 Comentário

  • José Antonio da Silva
    7 de agosto de 2022, 20:38

    Estou a procura de fornecedor da fruta ( jabuticaba). Sou de São Paulo capital.
    Referente a compra de jaburicaba em quantidade moderada.
    11 94785-6346

    RESPOSTA

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos