Capim-elefante é alternativa viável para criadores

Capim-elefante é alternativa viável para criadores

Cultivares desenvolvidas pela Embrapa aumentam a produção e diminuem os custos dos pecuaristas   De acordo com Valdo Prado Nunes, engenheiro agrônomo do Escritório de Desenvolvimento Rural de São João da Boa Vista, a realização deste Dia de Campo foi fundamental para apresentar uma nova alternativa aos pecuaristas. “Este evento foi muito importante para divulgarmos

Cultivares desenvolvidas pela Embrapa aumentam a produção e diminuem os custos dos pecuaristas

 

De acordo com Valdo Prado Nunes, engenheiro agrônomo do Escritório de Desenvolvimento Rural de São João da Boa Vista, a realização deste Dia de Campo foi fundamental para apresentar uma nova alternativa aos pecuaristas. “Este evento foi muito importante para divulgarmos para os nossos técnicos essas duas variedades da Embrapa que estão despontando, com um grande potencial, como alternativa para o produtor aumentar sua produção e baixar seu custo, através de uma forrageira de ótima qualidade”, afirmou.

O veterinário e assistente de bovinocultura da SAA, Carlos Pagani Netto, também destacou a importância do evento.
“Fiquei muito feliz de ter participado desse Dia de Campo, pois me impressionou muito esses dois cultivares. Nós trabalhamos com pecuária de leite e não podemos abrir mão dessas tecnologias inovadoras”, frisou. Entusiasmado com o público presente de toda a região, Netto Fernandes comentou que a programação obteve resultados positivos e superou todas as expectativas. “Esse Dia de Campo é muito importante para fazer que essas cultivares sejam conhecidas. Nosso objetivo é levar essas cultivares ao conhecimento do maior número de pecuaristas que for possível. Nós tivemos um evento altamente produtivo em todos os aspectos e agradeço aos engenheiros agrônomos Valdo Prado Nunes e Ciro Mansoni, pois foram os mentores e cooperadores na realização deste Dia de Campo”, finalizou.

admin
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos