Além de parcelar compras, cartão de crédito garante desde sala VIP a até seguro de carro

Além de parcelar compras, cartão de crédito garante desde sala VIP a até seguro de carro

Associado da Sicredi União PR/SP, produtor rural desfruta benefícios do cartão, além de manter aplicações, contratar seguro da produção e fazer o financiamento pela cooperativa   Produtor de milho e soja e também criador de gado em Floresta (PR) e Rondonópolis (MT), Lorenzo Lorenzetti faz questão de pagar tudo – ou quase tudo – com

Associado da Sicredi União PR/SP, produtor rural desfruta benefícios do cartão, além de manter aplicações, contratar seguro da produção e fazer o financiamento pela cooperativa

 

Produtor de milho e soja e também criador de gado em Floresta (PR) e Rondonópolis (MT), Lorenzo Lorenzetti faz questão de pagar tudo – ou quase tudo – com cartão de crédito, até a mensalidade do clube que frequenta. “Já comprei pacotes de viagem e mobiliei a casa pagando parcelado com o cartão”, contou.

Mas não é só. Ele relata que usa diversos benefícios oferecidos pelo cartão: já acionou o seguro de viagem quando teve uma mala extraviada e quando precisou dormir num hotel por causa do atraso de um voo. “O acionamento foi fácil”, afirmou. O produtor rural também costuma utilizar a sala VIP de aeroportos e o seguro para carro alugado.

Com as compras por cartão, Lorenzetti acumula pontos que já foram trocados por milhas para passagens aéreas para Nova York, Itália e França. “Sempre fico de olho nas bonificações que as empresas aéreas oferecem para a transferência de milhas”, relatou o agricultor, que também já trocou pontos por produtos.

Associado da Sicredi União PR/SP desde 2013, o produtor rural, além de cartão de crédito e débito, mantém aplicações, contrata seguro da produção e faz financiamento pela cooperativa.

 

BENEFÍCIOS DE SOBRA

Utilizado por pessoas físicas e jurídicas, o cartão de crédito é uma facilidade que permite parcelar compras e garante até 40 dias para pagar o valor de um produto ou serviço à vista. E quem usa o cartão tem acesso a uma série de benefícios. Dependendo da bandeira e da modalidade, pelo telefone é possível acionar o serviço de concierge, um assistente pessoal 24 horas por dia que ajuda em demandas variadas durante uma viagem, como indicações de dentista ou médico, além de sugestões de programação na cidade. Outras vantagens são o acesso a programa de milhagem (para trocar por passagens aéreas, produtos e serviços), seguro para veículos alugados, proteção de bagagens em viagens, seguro que estende por até 12 meses a garantia de produtos comprados pelo cartão, entre outros. Também é possível trocar os pontos no programa de recompensa ou por cash back (dinheiro de volta na fatura) – o site é www.recompensascartoessicredi.com.br

 

SERVIÇO

A Sicredi União PR/SP oferece cartões de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard. No caso da Mastercard, as modalidades são black (que oferece sala VIP em aeroportos), gold e plantinum. Já os usuários da Visa têm acesso a cartões gold, platinum e internacional.

Para garantir mais segurança em compras pela internet, é possível acessar o Cartão Virtual Sicredi, gerado pelo aplicativo. É um cartão com numeração, validade e código de segurança diferentes do cartão físico que possibilita fazer compras online e assinaturas, sendo que as compras são lançadas na fatura do cartão físico.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos