Aguaí encerra ações de higienização após três meses consecutivos

Aguaí encerra ações de higienização após três meses consecutivos

O trabalho em conjunto da Prefeitura de Aguaí e os produtores rurais locais se mostrou um diferencial no enfrentamento do novo coronavírus. Assim que se iniciou a pandemia, a administração municipal recebeu o apoio dos agricultores por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, o que possibilitou a higienização das ruas e espaços públicos por

O trabalho em conjunto da Prefeitura de Aguaí e os produtores rurais locais se mostrou um diferencial no enfrentamento do novo coronavírus. Assim que se iniciou a pandemia, a administração municipal recebeu o apoio dos agricultores por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, o que possibilitou a higienização das ruas e espaços públicos por 12 semanas consecutivas.

Na quarta-feira (10) foi realizada a ação de desinfecção total de Aguaí, onde tratores e caminhões-pipas pulverizaram todas as ruas da cidade com uma mistura feita com hipoclorito de sódio. Além de combater o novo coronavírus, o trabalho voluntário dos produtores rurais nestes três meses também ajudou a eliminar outros vírus e bactérias presentes no ar.

Diante desta parceria, a Prefeitura de Aguaí agradece a todos os agricultores, proprietários, servidores municipais, colaboradores que se dedicaram em prol do município, assim como a equipe da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), além das Policias Militar e Rodoviária e a Guarda Civil Municipal. “Aos produtores que estão iniciando suas colheitas o nosso desejo de uma excelente safra. Essa ação com certeza entrou para a história da cidade. A todos envolvidos, a nossa eterna gratidão”, divulgou a administração municipal.

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos