#GenteQueFaz

#GenteQueFaz

Empresário mocoquense, o momento pede a união em prol de uma causa maior. Muitos estão com suas rendas comprometidas, não tendo o mínimo para alimentação, álcool em gel e produtos de limpeza, estes últimos cruciais no combate ao vírus.   💡 Pensando nisso, criamos o projeto #GenteQueFaz.   O projeto visa a união dos empresários

Empresário mocoquense, o momento pede a união em prol de uma causa maior. Muitos estão com suas rendas comprometidas, não tendo o mínimo para alimentação, álcool em gel e produtos de limpeza, estes últimos cruciais no combate ao vírus.

 

💡 Pensando nisso, criamos o projeto #GenteQueFaz.

 

O projeto visa a união dos empresários mocoquenses em prol da arrecadação de fundos para a doação de alimentos, álcool em gel e produtos de limpeza para a população carente de Mococa. Será um projeto onde todos ganham. Portanto, para cada empresa que doar, em troca, daremos visibilidade a essa empresa, divulgando nas redes sociais do projeto e enfatizando algum assunto que queira divulgar, como uma promoção do momento, por exemplo.

Todo o processo será transparente e sério, com prestação de contas dos produtos obtidos, garantindo que as doações tenham o destino correto, via instituições de caridade. Também estamos negociando com fornecedores para garantir os produtos no menor preço possível em prol de conseguirmos adquirir o maior número de itens. Ah, você também pode doar pelo seu CPF, mesmo não tendo empresa. O que vale é ajudar!

 

Para doar é muito simples, basta acessar esse link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/gentequefaz-empresas-por-mococa e escolher o valor desejado.

 

Qualquer dúvida, pode falar conosco da Agência O3:

 

📞Matheus Guisso: (19) 99377-2497

 

📞Eduardo Guidorizi: (19) 99266-2084

 

📞Vinicius Cilino: (19) 99682-9014

 

Vamos ajudar quem mais precisa? Juntos somos mais fortes!

facebook.com/gentequefazmococa

Instagram @gentequefazmococa

 

*Uma iniciativa Agência O3 Propaganda

Posts Carousel

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com um * são obrigatórios

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos